sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Ano Novo, vida nova...

Oii gentee...
Criando esse novo blog, quero colocar meus momentos diários, minhas alegrias, e tudo de bom que eu faço.. Também quero mostrar minhas paixõs, looks, amigos, melissas, etc.. Eh muito bom..
Um dia crescemos, amadurecemos, mudamos.. e o mundo muda também.. a vida muda..
Hoje to dando um oi.. pra todo mundo.. reavivando o blog.. e um Feliz 2011 pra todos.. que seja um ano repleto de alegrias e tudo de bom..
Falando de melissa.. vai ai uma foto do meu look Malika pra saltar de tirolesa.. foi muito bom.. e nem arranhei ela heim! *-*


Beijos pra quem fica.



Seu sorriso faz verão...



PS: Vini eu te amo!!!
Aí o meu gatinho...




Falando nele.. olha a dica de melissa que ele me mostrou.. maravilhosaaa...
Agora vem pra mim.. Brigadu Kelly *-*




E falando de melissa... vem mais essa aqui pra mim.. amuhh!




Bjinhos a todos... logo posto mais fotos, mais momentos e mais melissas..
Fiquem com Deus..

Nenhum comentário:

Postar um comentário