quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Ano Novo, vida velha!kkk

Sim, a vidinha continua a mesma, porém, com um toque especial.

2012 vai ser um ano ótimo, ultimo ano de facul, vou fazer 22 aninhos.. Tomando decisões que vão mudar a minha vida.. Trabalhando demais.. e curtindo também bem... Minhas férias? Estão ótimas... vou resumir um pouquinho...

Reveillón na nossa casa de praia.. como de costume.. família reunida..

E uma visão maravilhosa.. quase morro da labirintite.. mar aberto!kkk

No parque Ecológico.. o Cido com medo do Pato.. rachei..kk

Foi muito bom realmente..

Me protegendo do sol forte no Hopi Hari!

Nem te conto o banho que levei depois dessa foto.. 2 horas na fila.. pra cair na água..kkk

Eu e a minha gêmea moreninha Camila Pereira no Butecoo..kk

E como de prache essa galerinha que eu adoro fazendo o que mais adoro... beber.. comer batata e fofocar..hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário