domingo, 29 de janeiro de 2012

Fim de semana... e qual é a boa?

Ah.. minha semana foi cheia.. um tumulto pra fazer a rematrícula na facul.. meu Deus.. se o sistema da facul num tá funcionando, então imprime formulário pros alunos preencherem a mão neh.. fazer os alunos perderem tempo indo lá.. é terrível!!!

Meu fim de semana foi maravilhoso.. digo foi porque não vou fazer mais nada nesse domingo a noite a não ser deitar e relaxar... ontem de manhã choveu um pouco, eu tava tão cansada que não queria mais levantar, e quando levantei eu tava quebrada... sái com uns amigos, a uma festa do sorvete da COMJOBB (comunhão dos Jovens Batista Biblicos).. e foi maravilhoso, encontrar os amigos e conhecer gente nova.. e adorarr a Deus de uma forma diferente e divertida.. eu nunca tinha feito isto antes.

A noite fui comer fogazza gigante na casa do namo.. quase morro de tanto comer... devo ter engordado uns kilos..hehehehe

Hoje fomos aonde? Na cidade da criança.. foi maravilhoso.. tirolesa.. montanha russa... brinquedos.. teleférico... adorei.. pena que nosso passeio durou póuco.

Final da tarde, como de -prache é hora reservada pra ir na igreja, fui na missa.. e foi muito bom, eu gosto de sentir essa motivação pra viver que Deus me dá.. e só tenho a agradecer as maravilhas que Ele tem feito na minha vida!!


Um beijo pra quem passa... e tenham uma ótima semana.. essa é minha ultima de férisa.. então vou curtir muito... e fazer todos os exames que o Dr. Giovanni solicitou.. coração e tireóide tem que estar ok... e todas as taxas do hemograma.. to vendo que sábado de manhã vou passar mal =/

Deus me proteja..hehehehe

beijos pra quem fica!


By CaHh

Nenhum comentário:

Postar um comentário